Uma Música Espírita que Transforma!

Música Espírita Biografia Cantor e Compositor Marcelo Daimom

Marcelo Daimom é um Cantor, Compositor, Músico, Palestrante, Escritor e Produtor Musical. Seu Estilo faz parte de uma nova música universal, com uma pegada Pop Contemporânea Espiritualizada, numa Linguagem Moderna de fácil entendimento, e que dessa forma, como resultado, fala direto ao coração das pessoas de maneira contagiante valorizando sempre a qualidade dos Arranjos e Letras, e que trabalha acima de tudo a Emoção e a Construção no Bem. Segue o Sol!

Início

Primeiros Acordes na Música

Marcelo Daimom, desde pequeno, sempre teve verdadeiro fascínio pela música! Num belo dia, ganhou o seu primeiro violão, e a partir daí aprendeu os seus primeiros três acordes: Lá, Ré e Mi, e no mesmo dia já começou compor e descobrir  naquele momento, que a música seria muito mais que um simples entretenimento, e sim parte da sua vida!

Com o passar do tempo, foi desenvolvendo sua técnica através de rodas de violão entre amigos, e  como consequência,  iniciou sua carreira em um banda de Pop Rock criada por ele mesmo, aonde atuou como guitarrista,  e também  cantando grandes sucessos de artistas nacionais e internacionais, fase fundamental para o seu amadurecimento musical.

depois disso, sentiu a necessidade de desenvolver o seu trabalho autoral, e mais importante, conseguir  maior projeção no cenário musical,  posteriormente gravando com artistas consagrados como o cantor “Claudio Zoli”, o guitarrista “Paulinho Guitarra”, entre outros … 

Mudança de Rumo

marcelo-daimom-cantor-compositor- musica-espirita-que-transforma-foto-00001

Cantando pra Jesus

Em meio a shows e gravações, Marcelo Daimom conheceu e encantou-se com o Espiritismo, consequentemente tornando-se espírita. Compositor, veio logo a vontade de traduzir em forma de canções sua maior aproximação com Jesus e com a sua espiritualidade.

Como resultado, surgiu a inspiração para compor a sua primeira música falando de Jesus, “Mais uma Prece”. A partir daí, um novo canal se abriu e então  decidiu usar o talento que Deus lhe deu para levar mensagens de Paz, Luz, Alegria e Esperança através de suas canções, sempre Seguindo o Sol!

Álbuns Marcelo Daimom

Gravação CD
Navegar é Preciso

Em 2006, Marcelo Daimom lança o seu primeiro CD intitulado  “Navegar é Preciso”. Depois disso, deu início a uma série de apresentações em Centros Espíritas, Eventos Espíritas e Teatros, dessa forma tendo um reconhecimento do público espírita e não espírita a profundidade de suas canções! Músicas como “Segue o Sol”, “Navegar é Preciso”, e “Muito o Que Fazer” fazem parte desse trabalho.

Gravação CD
Ao Teu Lado

Em 2009, vem o lançamento do segundo Álbum de Marcelo Daimom, intitulado “Ao Teu Lado”, em um show inesquecível no Teatro Sesc Niterói. Sucesso de público e crítica,  aumentou ainda mais o alcance de suas canções. Alguns destaques são “Ao Teu Lado”, “Sorri pra Luz”, “Queria Ser um Anjo”, e as versões de “Quanta Luz” de Cenyra Pinto e “Oração de São Francisco de Assis”, esta última fazendo parte de duas cenas lindas da Novela de temática espírita “Escrito nas Estrelas” da Rede Globo, o que rendeu uma reportagem de capa no jornal “Correio Espírita”.

Gravação CD
Num Mundo Maior

Em 2019, lança o seu tão esperado terceiro CD intitulado “Num Mundo Maior” num show inesquecível em um dos palcos mais consagrados do Rio de Janeiro, o “Teatro Rival Refit”, com cobertura especial da Rádio Rio de Janeiro. Músicas com Girassóis, Buscando Você, Fazem Sorrir, tocam fundo na alma e falam de Jesus de uma forma universal conquistando cada vez mais fãs para o seu trabalho, além das leituras para as músicas do cancioneiro espírita “Senhor que Queres que Eu Faça?” de Eduardo Barreto, além da “Canção da Alegria Cristã” de Oli Castro e Leopoldo Machado.

Redes Sociais

Por aqui, vamos nos conectar ainda mais, e além disso, você vai ficar sabendo de tudo sobre a nossa carreira nessa música espírita que transforma, os bastidores dos shows, as gravações, e da mesma forma, todas as novidades sempre em primeira mão! Afinal de contas, você faz parte disso tudo! 🙂

Segue o Sol!