Quem é Marcelo Daimom

Marcelo Daimom é um Cantor e Compositor, Músico, Palestrante, Escritor e Produtor Musical. Seu Estilo faz parte de uma nova música universal, com uma pegada Pop Contemporânea Espiritualizada, numa Linguagem Moderna de fácil entendimento que fala direto ao coração das pessoas de forma contagiante valorizando sempre a qualidade dos Arranjos e Letras, e trabalhando acima de tudo a Emoção e a Construção no Bem. Segue o Sol!

Início

Marcelo Daimom, desde pequeno, sempre teve verdadeiro fascínio pela música! Num belo dia, ganhou o seu primeiro violão, e a partir daí aprendeu os seus primeiros três acordes: Lá, Ré e Mi, e no mesmo dia já começou compor e descobrir naquele momento que a música seria muito mais que um simples entretenimento, e sim parte da sua vida!

Com o passar do tempo, foi desenvolvendo sua técnica através de rodas de violão com amigos e nesse mesmo período iniciou sua carreira em um banda de Pop Rock criada por ele mesmo como guitarrista solo e também cantando grandes sucessos de artistas nacionais e internacionais, fase fundamental para o seu amadurecimento musical.

A partir daí, sentiu a necessidade de desenvolver o seu trabalho autoral, o que lhe deu maior projeção no cenário musical, gravando com músicos consagrados como o cantor Claudio Zolli, o guitarrista Paulinho Guitarra, entre outros … 

Mudança de Rumo

Em meio a shows e gravações, conheceu e encantou-se com o Espiritismo, tornando-se espírita. Compositor, veio logo a vontade de traduzir em forma de canções sua maior aproximação com Jesus e com a sua espiritualidade.

Foi quando veio a inspiração de compor a sua primeira música falando de Jesus, chamada “Mais uma Prece”. A partir daí um novo canal se abriu e decidiu usar o talento que Deus lhe deu para levar mensagens de Paz, Luz, Alegria e Esperança através de suas canções, sempre Seguindo o Sol!

Discografia

Em 2006, Marcelo Daimom lança o seu primeiro CD intitulado  “Navegar é Preciso” dando início a uma série de apresentações e reconhecimento do público espírita e não espírita a profundidade de suas canções! Músicas como “Segue o Sol”, “Navegar é Preciso”, e “Muito o Que Fazer” fazem parte desse trabalho.

Em 2009, vem o lançamento do seu segundo Álbum, intitulado “Ao Teu Lado” em um show inesquecível no Teatro Sesc Niterói. Sucesso de público e crítica,  aumentou ainda mais o alcance de suas canções. Alguns destaques são“Ao Teu Lado”, “Sorri pra Luz”, “Queria Ser um Anjo”, e as versões de “Quanta Luz” de Cenyra Pinto e Oração de São Francisco de Assis, esta última fazendo parte de duas cenas lindas da Novela Escrito nas Estrelas da Rede Globo.

Em 2019, lança o seu tão esperado terceiro CD intitulado “Num Mundo Maior” num show inesquecível em um dos palcos mais consagrados do Rio de Janeiro, o “Teatro Rival Petrobras”. Músicas com Girassóis, Buscando Você, Fazem Sorrir, tocam fundo na alma e falam de Jesus de uma forma universal conquistando cada vez mais fãs para o seu trabalho.

ACOMPANHE MARCELO DAIMOM NAS REDES SOCIAIS