Espiritismo, Família e Música Espírita que Transforma! Agradeço a Deus e ao nosso querido Mestre Jesus por esses presentes abençoados que vivencio todos os dias em minha vida, e que iremos conversar muito através do nosso Blog Segue o Sol! 😉

O Espiritismo me apresentou um mundo novo em que cada lição me faz buscar a todos os momentos me tornar uma pessoa melhor, e a seguir esse lindo Sol que ilumina os nossos caminhos chamado Jesus!

Família é a base de tudo! Amo a minha família, é ela quem me fortalece todos os dias! E todos nós somos irmãos, filhos de um mesmo Pai.

A Música, é um dom que Deus me presenteou e me sinto abençoado e eternamente grato por tê-la comigo! Amo essa Música Espirita que transforma, que despertou em mim, muito em função dos conhecimentos que recebi através d0 espiritismo, e inspirado pelo nosso querido Mestre Jesus.

Ser instrumento para levar mensagens de Paz, Luz e Alegria através de canções passou a ser meu principal propósito,  e transformou a minha vida, da minha família e de muitas pessoas e lugares nos quais tive a oportunidade de levar as palavras do nosso querido Mestre Jesus!

Bom, esse é o primeiro artigo que escrevo, inaugurando o nosso Blog. Espero que seja o primeiro de muitos aonde vamos poder conversar toda a semana sobre esses assuntos tão presentes em nosso dia-a-dia. Ensinamentos que aprendi através de experiências reais que vivi ao conhecer o espiritismo, e dessa nossa trajetória nessa música espírita que transforma.

Vou ter a oportunidade de aprender muito através dos seus comentários, afinal de contas vivemos em uma escola aonde somos todos alunos do nosso querido Mestre Jesus! Logo de cara, já agradeço demais a você por disponibilizar o seu precioso tempo aqui comigo

Tudo o que vou contar aqui pra você me ajudou muito a moldar o meu caráter e me transformar na pessoa que sou hoje, ainda com muitos defeitos e muito a aprender, mas em uma constante evolução buscando e buscando sempre somar na vida de todos àqueles que compartilham comigo essa jornada.

A vida é feita de histórias e cada momento somado, forma o livro da nossa existência, e nada melhor que um blog para documentarmos tudo isso.

Meus primeiros passos na arte?

Talvez você não saiba, mas escrever para mim não é algo novo, pelo contrário, essa foi a minha primeira expressão de arte!

Ainda era muito pequeno, quando comecei a escrever no meu primeiro caderno de poesias.  Ah, como gostaria de ter ele ainda em mãos para me conectar comigo nessa época e ver como eu escrevia … rs

O sentimento em si eu lembro com perfeição: era o de criar o meu próprio mundo através da Arte. Que saudades tenho dessa época da minha infância, adorava escrever da mesma forma que adoro hoje, por isso me sinto tão à vontade.

Anos se passaram e aqui estou eu novamente iniciando, dessa vez não com poemas, mas falando muito sobre temas que amo demais como Espiritismo, Música Espírita, Família, Deus, Amizade, Jesus, Espiritualidade e Autoconhecimento.

Então é isso, até a próxima semana, encontro marcado! Já escreve pra mim aqui embaixo o que achou do nosso novo site e sobre o espaço que temos aqui agora em nosso Blog chamado Segue o Sol, para trocarmos ideias e somarmos sempre porque juntos somos mais fortes!

Até lá, um grande abraço pra voce e Segue o Sol!  🙂
 
Marcelo Daimom