Meu primeiro artigo

Bom, esse √© o primeiro artigo que escrevo inaugurando nosso novo site e o nosso Blog. Espero que seja o primeiro de muitos artigos aonde vamos poder conversar toda a semana! ūüėČ

Aqui nesse cantinho vou compartilhar com voc√™ ensinamentos que aprendi atrav√©s de experi√™ncias reais que vivi na minha trajet√≥ria nessa m√ļsica que transforma, e muito do que penso tamb√©m em rela√ß√£o a vida.

Vou ter a oportunidade também através dos seus comentários de aprender, afinal de contas a vida é uma escola aonde somos todos alunos do nosso querido Mestre Jesus!
Logo de cara, j√° agrade√ßo demais a voc√™ por disponibilizar o seu tempo comigo, e fazer parte desse trabalho que amo e agrade√ßo a Deus todos os dias que √© poder fazer novos amigos atrav√©s da M√ļsica.
Tudo o que vou contar aqui pra você me ajudou a moldar o meu caráter e me transformar na pessoa que sou hoje, ainda com muitos defeitos e muito a aprender, mas em constante evolução buscando sempre somar na minha vida e de todos àqueles que compartilham comigo essa jornada.
A vida é feita de histórias e cada momento somado, forma o livro da nossa existência, e nada melhor que um blog para documentarmos tudo isso.

Meus primeiros passos na arte?

A primeira curiosidade que compartilho com voc√™ √© algo da minha inf√Ęncia, apesar de ainda n√£o ter escrito um livro, escrever para mim n√£o √© algo novo, pelo contr√°rio, essa foi a minha primeira express√£o de arte!

Ainda era muito pequeno, quando comecei a escrever no meu primeiro caderno de poesias.¬† Ah, como gostaria de ter ele ainda em m√£os para me conectar comigo nessa √©poca e ver como eu escrevia … ūüôā
 
O sentimento em si eu lembro com perfei√ß√£o: era o de criar o meu pr√≥prio mundo atrav√©s da Arte. Sim, lembro com saudades dessa √©poca da minha inf√Ęncia, adorava escrever da mesma forma que adoro hoje, por isso me sinto t√£o a vontade.
 
Pois é, anos se passaram e aqui estou eu novamente iniciando dessa vez não poemas, mas a a oportunidade de todas as quartas feiras a partir de hoje, poder ter mais esse momento com você!
 
Até a próxima quarta feira então, encontro marcado! Já escreve pra mim aqui embaixo o que achou do novo site e sobre esse novo espaço aqui do Blog para trocarmos idéias e somarmos sempre porque juntos somos mais fortes!
 
Até lá, um grande abraço pra voce e Segue o Sol! 
 
Marcelo Daimom