Sobre

Marcelo Daimom cantor e compositor espírita

Marcelo Daimom é um cantor-compositor e produtor musical nascido em Niterói, que busca a elevação do ser humano através da Arte.

Suas canções fazem parte de uma música pop contemporânea, com uma linguagem moderna e contagiante que valoriza a qualidade dos arranjos e letras, e trabalham  a emoção e a construção no Bem.

Possui 2 CDs gravados: o “Navegar é Preciso” e o “Ao Teu Lado” e atualmente trabalha no lançamento do seu terceiro CD intitulado “Num Mundo Maior”

Trajetória

Desde pequeno, Marcelo Daimom sempre teve verdadeira paixão pela música! Num belo dia, ganhou o seu primeiro violão, presente da madrinha e começou a aprender nas revistinhas os primeiros três acordes: Lá, Ré e Mi. No mesmo dia já começou a compor e viu nesse momento que a música seria muito mais que um simples entretenimento, e sim parte da sua vida!

Com o passar do tempo, foi desenvolvendo sua técnica  e iniciou suas apresentações em como guitarrista solo e também cantando grandes sucessos de artistas nacionais e internacionais, fundamental para o seu amadurecimento musical.

Marcelo Daimom início da carreira como compositor e cantor de música espírita

CDs

Com o  tempo, Marcelo Daimom começou a apresentar o seu trabalho autoral, lhe dando maior projeção no cenário musical.

Nessa  época, conheceu e se encantou com o Espiritismo, tornando-se espírita. Daí o contato com as primeiras músicas do cancioneiro espírita, “Quanta Luz” de Cenyra Pinto e “Canção da Alegria Cristã” de Leopoldo Machado e Oli Castro.

Empolgado, surge  a inspiração para compor a sua primeira música falando diretamente de Jesus, intitulada “Mais uma Prece”.

Em 2006 lança o seu primeiro CD  “Navegar é Preciso”, e inicia uma série de apresentações com reconhecimento do público espírita e não espírita ao seu trabalho! Em 2009, vem o segundo CD “Ao Teu Lado” em um Show no Sesc Niterói, aumentando ainda mais o alcance de suas canções.

Projetos

Marcelo Daimom novos projetos na música espírita

Atualmente concilia seu tempo entre a família, trabalho, apresentações e palestras musicais, shows, e participação no Musical Paulo e Estevão atuando como ator e cantor e gravação do seu terceiro CD intitulado “Num Mundo Maior” que será lançado em Outubro de 2019.

Também está ensaiando para fazer parte de mais um Musical, dessa vez em homenagem a “Bezerra de Menezes”, além de ser voluntário no Projeto Semeando Grãos de Mostarda aonde ministra aulas de violão.