Acordou bem hoje?

E aí, como anda o entusiasmo no seu dia? Existem dois momentos muito importantes  que podem fazer com que ele se torne bem melhor e que possamos estar bem mais preparados. 

O primeiro é logo que levantamos da cama. O ideal é acordar sempre feliz e agradecendo a Deus pela oportunidade de mais um dia, porque muitos não tiveram essa oportunidade.

Então primeiro passo, dê um belo sorriso em frente ao espelho ao lavar o rosto e depois faça uma prece de agradecimento a Deus e aos bons amigos espirituais.

Durante o café da manhã, escute uma boa música e pense em coisas positivas, comece o seu dia com o pé direito, evite notícias ruins logo cedo.

Como vimos, é fundamental acordarmos bem, mas que para isso aconteça, é necessário um bom sono, porque é nele que recarregamos as nossas energias.

Para uma boa noite de sono, devemos nos preocupar com os 20 minutos finais do nosso dia, antes de ir dormir. O que estiver em nossa mente, vai ficar conosco a noite inteira.

Se estivermos chateados, aborrecidos, tristes, ou vendo programas ruins, enfim, tudo isso vai prejudicar o nosso sono, então porque não ler um bom livro, lembrarmos de coisas boas que fizemos durante o dia …

Por fim  uma bela prece agradecendo pelo bem que fizemos, pedindo perdão pelos erros e agradecendo pela oportunidade de termos escrito mais uma página do livro de nossas vidas.

Segue o Sol!

Marcelo Daimom

Comentários: